quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Swatches da coleção Color block - Ludurana ( 2ª parte)

Olá pessoal!!!
Conforme prometido, trago hoje para vocês a segunda parte da coleção color block da Ludurana.
Depois de experimentar a coleção inteira, tenho que dizer pra você que gostei de todos, e usaria todos, meus preferidos acabaram sendo o violet, o black e o yellow.
Eu já tinha olhado anteriormente um swatche dessa coleção com os esmaltes que foram mandados para as distribuidoras experimentarem, mas tenho que dizer que de acordo com o que eu vi nas fotos e vejo agora nos vidros que eu tenho, que a coleção sofreu algumas alteraçõezinhas, nada que tenha tornado menos bonita, claro.
Vamos às fotos então.

Primeiro o green:



Cara, é um verde muuito neon, mas eu usaria sim, não chega a acender no escuro, rsrsrsrs!


Agora é a vez do magenta:






Esse é um dos esmaltes que eu vi mais diferença na cor, no post do blog " nosso vício" a autora do post explicava que ele era mais puxado para o lilás e tinha um shimmer azulado, mas o meu não é assim, é magenta mesmo, foi um dos meus preferidos, olhei, olhei várias vezes o vidro, as unhas, e não consegui ver o azul nele não!


Agora o violet, na segunda foto eu mudei um pouco a iluminação e as configurações da câmera pra chegar o mais perto possível da cor que eu estava vendo ao vivo:





Esse é o outro que tem uma grande diferença em relação ao post que eu vi no "Nosso vício " , o da Penélope era realmente um lindo violeta neon, este é lindo também, tem um shimmer violeta, lilás, adorei, mas talvez tivesse gostado ainda mais se fosse como o do teste, este não é neon.


Agora o black:




Ele é lindo! Um cinza chumbo perolizado como nenhum outro, novamente, ao contrário do que eu imaginava não tem um shimmer azul muito evidente, tem um perolizado de dá um tom de chumbo mesmo, sem ser black total.

Agora o blue, eu prometo que coloco fotos melhores amanhã, porque já estava escurecendo e essas não ficaram como eu queria.





Azul lindo, lindo, lindo, com uns brilhinhos azuis e alguns poucos lilases, ao contrário do que a Penélope Luz relatou, eu não tive nenhum problema para tirá-lo e ele não manchou os meus dedos e unhas!

Bom gente é isso, as cores são lindas, o efeito está maravilhoso e eu adorei. Diferente do que vocês podem imaginar eles só tem a mesma" pegada" da coleção Impala Rebeldes no quesito cores neon, mas o efeito é completamente diferente, eles não são metálicos ou cromados, eles são perolizados.

Então... vocês gostaram? Quem vai sair por aí fluorecente no verão? Aguardem que já já vai ter sorteio dessa coleção!

Beijosssss

Bianca

 

*Atualização com fotos novas 16/04/2012

9 comentários:

  1. Nossa esse efeito mega brilho tá lindo...Desses o meu preferido é o Magenta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. acho que o meu preferido é o violet
    a coleção é bem cheguei ne hahahha
    e algumas cores parece a da rebeldes da impala

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta cor lindaaa, e o brilho então nem se fala!!
    Muito bom!!
    Adorei o blog e ja estou seguindo.

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Biancaaaa....então eu realmente não gostei nada dessa coleção, essa acabamento meio perolado/cintilante não é comigo e sinto que ja existem esmaltes de outras marcas super parecidos,senão iguais. Quem sabe a coleção solar me agrade mais....bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia adorei o Green da ludorana, tem tudo haver comigo ... acho que tem que ter uma personalidade e tanto para usa-lo
    Parabéns pelas postagens
    beijos da Nega
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Violet, Seu Lindo!! Te quero na Minha Vida!!!São bem intensas as Cores!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Todas as cores são muito bonitas, mas prefiro na mão dos outros...hhehhehe. Mesmo assim, eu comprei o black pq tava atrás de um esmalte preto e qual não foi a minha decepção qdo passei e ficou supre ralo!!!!!!
    O mas estranho ainda é que já vi em outros blogs que como o seu não ficou transparente, só o meu, já passei umas 5 mãos dele na minha unha e nada, fica muuuuuuuito ralinho.
    Qtas vc precisou passar para ficar bem preto??
    Bjss e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nossa isso é estranho mesmo! Volta na loja e pede para trocar pq esse lote deve estar com defeito, eu passei duas camadas apenas e ficou totalmente preto, e tenho dois vidros de lotes diferentes... Obrigada pela visita.

      Beijossss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!