terça-feira, 9 de julho de 2013

Mirtilo glitter #277 e glicine glitter argento #257


Oi genteeee!!!

Retornando um pouco desse hiato, vim mostrar pra vocês mais alguns esmaltesntrazidos da Italia pra mim: Mirtilo glitter e glicínia glitter.
E amo os esmaltes da Kiko, essa marca que já é bem conhecidas das brasileiras. To torcendo para que minhas unhas voltem a crescer e eu possa mostrar os esmaltes da Astra tambem.

O Mirtilo glitter é um magenta forte, parece mais avermelhado nas fotos mais é mais puxado para o rosa. É ótimo de esmaltar e cobre perfeitamente com duas camadas. O efeito final é algo entre o perolizado e o cromado.









As fotos do glicine glitter argento eu tirei na sombra e super na pressa porque pra variar minha unha já tinha lascado e eu precisava cortar... Ele é bem fininho, com três camadas ficaram assim, ele é cintilante e tem um pouquinho de glitter prateado como o nome diz. 








E então meninas o que acharam destes dois? Querem conhecer os Astra? Vamos torcer parava porcaria da minha unha se recuperar!



Beijo a todas!!!!!!!





Bianca





7 comentários:

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Perfeita Sua Mani.
    Muito fofo
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  2. lindas cores
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os dois são linda, mas amei mesmo o Mirtilo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Você e seus Kikos Humilhantes, Causadores de dores no coração e arrepios de vontade! Coisa mais Linda de dse ver! Suas unhas sempre um Show! Beijos!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns esmaltes da KIKO e gosto bastante.
    Adorei esses, lindas cores.
    Beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!! Sou apaixonada pela Kiko, textura ótima!!
    beiijos

    mariacerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Queria te fazer uma pergunta por email, você poderia me dar seu email pra que eu possa te escrever?
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!