domingo, 15 de abril de 2012

2º Sorteio de aniversário de 1 ano do blog!

Oi meninaaaaassss!!!!
Bom, como a maioria de vocês já sabe, eu adoro esmaltes importados, os vidros, os efeitos, as cores, tudo é muito bem feito e pensado para seduzir a cliente, por isso tenho recebido vários esmaltinhos nesses últimos tempos, das meninas de quem eu sempre falo, KK, Sofia, Cah, Faby, e decidi que alguns serão socialializados com vocês! É isso mesmo, em comemoração ao aniversário os presentes serão divididos com vocês!
Então agora lanço o 2º sorteio, de esmaltinhos desejos de muitas meninas esmaltólatras!!!!!

Aqui estão os prêmios:






E os esmaltes pra vocês verem que lindos:




Agora vamos às regrinhas:
Obrigatórias
1 - Ser seguidor do blog
2 - Residir no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil
3 - Ter um e-mail válido.
4 - Preencher o formulário abaixo.
Opcionais
1 - Ser seguidor do blog no twitter clicando
aqui
2 - Curtir o blog no facebook clicando aqui
3 - Dar RT na frase através do twitter ( só se você for seguidor do @unhacolorida_ ) : " o @unhacolorida_ tá fazendo aniversário e vai dividir os presentes com a gente! Esses importadinhos serão meus: http://unhacolorida-bianca.blogspot.com.br/2012/04/2-sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do.html "
4 - Compartilhar o link do sorteio no face ( se voce curte o blog no Face)
5 - Divulgar em blog

Formulário:





Para cada nova regra OPCIONAL que você cumprir você deve preencher o formulário novamente ok?
Você pode preencher o formulário com o link do RT ou compartilhamento cada vez que você fizer isso, no máximo uma vez por dia!

Obs. : Antes de se inscreverem com o RT certifiquem-se de estarem seguindo o twitter @unhacolorida_ , pois o twitter é doido e vive excluindo seguidores de todo mundo!

O sorteio será realizado dia 05 de Maio e será feito pelo Random.




 Então meninas, gostaram dos esmaltinhos? Agora é só se inscrever no sorteio e torcer! Contem tudo pra mim, como sempreeee!!! Fico sempre mais feliz quando vocês dividem suas opinioes comigo!



Resultado do sorteio!




Parabéns para a Thaisa!!! Você tem 48 horas para entrar em contato comigo!

Beijosss

42 comentários:

  1. Não consegui me inscrever ai desisti mas gosto do blog mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lucinha, não sei o que pode ter acontecido, às vezes é problema do google friend connect, volta mais tarde e tenta denovo!!!

      Obrigada pela visita e mil beijoss!

      Excluir
  2. Olá Bianca
    Fui me inscriver no sorteio e notei um equívoco, nas regras obrigatórias não consta ser seguidora no twitter, e na caixa de formulário consta como informação obrigatória!! Estou na dúvida! =S
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok danielle! Acabei mudando de idéia na hora de escrever o post, já q nem todo mundo tem twitter! Obrigada pelo toque!

      beijosss

      Excluir
  3. E quem tem o twitter trancado? Não pode dar RT e se inscrever novamente colando o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda... não... quando fiz o sorteio do face uma menina q tinha o face trancado ganhou, quem tava acompanhando na hora o sorteio ficou me cobrando, cobrando... e tive que refazer o sorteio na hora, em meio a pressão, pq as pessoas não conseguiam conferir... se acontecer novamente, as pessoas que acompanham o sorteio vão querer conferir, depois vão me acusar de fraude e eu vou me estressar, então o RT ou compartilhamento têm que ser públicos, Ok? Mas vc pode fazer 3 inscrição se seuir o twitter já vale mais uma e se curtir no face tbm!

      Beijosss

      Excluir
    2. Ah, que pena! Tive que trancar meu twitter por causa de stalker obsessivo que fica fofocando e criando brigas. Gostaria de mais chances mas, ok, eu entendo os motivos e imagino mesmo que as pessoas fiquem duvidando. Obrigada por responder. Beijos!

      Excluir
  4. Sorteeeeeeeeio Maravilhoso e blog tudo de bom!
    E claro, estou participando =)

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!!! Que Deus me compense por não ter conseguido os Ludurana que vão sair de linha!!!! Coisa mais chique esse Sorteio!!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ter mandado o kit trocado na ultima vez ne?! :(

      Beijoss

      Excluir
  6. Ain ... delirando já com eles nas unhas!
    Eu querooooo ...
    Participando e feliz =)


    Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu olho pra eles aqui e penso: "hum... quero eles é pra mim!" ahahaha!

      beijosss

      Excluir
  7. Bianca...

    Já me inscrevi !!!

    E tomara que eu consiga ganhar !

    ResponderExcluir
  8. Olá Bianca!

    Muito obrigada por ter arrumado o formulário =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ja estou participando!!!! , parabens por esse 1 ano :)

    ResponderExcluir
  10. Tem sorteio no meu Blog tbm lindona:
    Quatro paletas de sombras e muito mais. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!
    Bjão
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo sorteio e pela oportunidade nos proporcionada! Quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*
    Participando conforme regulamento! Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é q agradeço pela visita Simone! Boa sorte pra vc!!!

      Beijossss

      Excluir
  13. Participando!
    Tem sorteio no meu blog tb! Participa!
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa qtos premios maravilhosossssss.
    participando com certeza

    ResponderExcluir
  15. Participando, a divulgação esta na lateral do blog
    atelemaniadefazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Dedos cruzados!! Beijocas!
    http://thaislscmodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tô participando desse sorteio tb! E torcendo muuito pra ganhar :))
    Na minha seg. participação por seguir o tt marquei no formulário como sendo 1° insc. pq não tinha opção de seguir no tt, espero que não tenha problema! *--*
    Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog, e é claro que estou participando :)
    Beijinhos


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/197511283908673536
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  20. - Aiiin,.. eu querO.
    Que tudO de bOm esse sOrteiO.
    Sortee pra miim' ^^

    Adoreeii o blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Oi quelida não sei se deu certo minha inscrição mas foi a numero 1 e não apareceu o nº 1.
    QQ coisa me avisa ou deleta tá?
    Obrigada
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. oi amiga eu queria pra minha filha ela faz unhas decoradas meu blog é nilzalola.blogspot.com não coloquei número pq não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilza! Olha só: você só fez uma inscrição, você pode fazer mais uma, escolha na última pergunta a opção itens obrigatórios, ok?!

      Beijosss

      Excluir
  23. Super nervosa pro resultado que sai hoje! Vou ficar torcendo com todos os dedos cruzados (até os dos pés rs) pra sorte chegar!
    Beijões
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Oba, oba!! Adorei, Bianca!! :D
    Obrigada!!! *_*
    Bjobjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi os lindinhos!!! Adorei todos e chorei ao abrir cada um :~~

      Excluir
    2. Séirio? Já recebeu? Que legal! Me mostra uma foto pelo TT!

      beijosss

      Excluir
    3. Eu sei que eu tô devendo a foto, mas caalma que eu vou tirar e mando hahaha! :D

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!