terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Swatches do kit de verão da Arezzo Nails

Oi gente!Como vocês estão? Comigo tá tudo ótimo, o sorteinho foi um sucesso!
Bom, hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês um kit com dois mini esmaltes que eu comprei há uns dois meses atrás, da Arezzo.
É de uma coleção de verão em que os vidrinhos não são do formato e tamanho comum da marca, eles são vendidos em uma caixinha com dois ou três esmaltes de 5ml. Eu comprei este em que vinha um laranja e um amarelo, os kits com dois de 5ml custa R$ 14,90 e o kit com dois de 9ml custa 19,90. O laranja tem um shimmer dourado e o amarelo tem um pouquinho de microglitter dourado, vejam:



Agora ambos nas unhas, primeiro o laranja:





Esse laranja foi ótimo de passar e limpar, gostei muito da cobertura, usei duas camadas com base e sem top coat.

Agora o amarelo:





Esse amarelo já foi diferente... mais chato pra passar  meio aguadinho, ficou assim com três camadas, ele é meio transparente, novamente não usei top coat, ambos demoraram mais do que eu gostaria para secar.

E então... gostaram das cores? E do efeito dos esmaltes? Quem tem esmaltes de marcas de sapato o que acham? Contem pra mim!

Obrigada pela visita e Beijosss

Bianca

7 comentários:

  1. Oi Bianca, vim retribuir sua visitinha. Obrigada por seu comentario. Achei lindo esse vidrinho da Arezzo, gostaria de encontrá-lo por aqui.
    bjs
    Lila
    (http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, super verão!!
    Eu procurei tanto esse esmalte, mas eles ja estavam esgotados, fiquei muito triste pois adoro miniaturas e esmaltes e eles são lindo demais!!

    Adorei o blog e ja virei seguidora.
    Te convido a conhecer o meu e seguir se gostar.

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Adorei seu cantinho....
    Sou mais uma seguidora...
    Segue o meu tbem?
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu só tenho dois dos antigos.... fico com dó de pagar dez reais nesses esmaltes de marcas de calçados ... ou até mais né ... bobiando hehehe...

    XD

    mas achei mais lindinho o laranjinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!
    Adorei seu cantinho....
    Sou mais uma seguidora...
    Segue o meu tbem?
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. noooossa que cores escandalosas! adoreeei :) do jeitinho que eu gosto!!!

    ah! Obrigada pelo sorteio *--* não vejo a hora dos mimos chegarem1

    beijãao flor ;*

    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Bianca, nao sou fã de nenhuma das duas cores, pelo menos em mim. Mas sao bonitas sim :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!