quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Swatches da coleção Ludurana Solar

Oi meninas!!!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês os esmaltes da coleção Solar da Ludurana!
Bom... confesso a vocês que a única coleção que  eu já tinha visto desse tipo era a da Top Beauty, então eu esperava algo parecido da Ludurana, não tinha visto fotos de divulgação, mas quando eu vi percebi que era bem diferente.
Na coleção Solar da Ludurana não tem uma cor na sombra e outra no sol, elas são todas iguais, na sombra tem a aparência de uma base leitosa e no sol mostram cada uma sua cor, é bem interessante ver a mudança das cores.
Essa é a imagem de divulgação:


E esses são os vidrinhos na sombra e no sol:



























Na divulgação a Ludurana informou que a coleção custaria R$ 5,00 mas esse preço varia muito ao redor do País, aqui em Belém onde fica a fábrica eles custam R$ 4,50 nas lojas que eu costumo comprar esmaltes.
Então pra mostrar pra vocês o exato efeito do esmalte, decidi passar primeiro ele sozinho nas unhas, usei uma camada de base com duas camadas do esmalte em todas, sem top coat.
Vejam, não reparem nas cutículas hiperressecadas :

Boa viagem



























Camboriú


























Farol da Barra


























Algodoal


























Copacabana



























Ó ... uma dica: se vocês vão passar só ele tentem passar perto da luz do sol, que é pra evitar que fique muito manchado.
Depois disso a minha irmã decidiu testar o farol da Barra por cima de um esmalte amarelo que ela estava usando e ficou assim, na sombra e no sol:

















































E por último decidi testar o Algodoal ( praia da minha terra) por cima de um esmalte branco, mas não do tipo corretivo e pra isso escolhi o paris, vejam como ficou:









































































Bom meninas, por essas ultimas fotos você devem ter percebido que esmaltar com esmalte branco ou com muitas camadas não é a minha né? Mas acho que deu pra sacar qual é a wibe da idéia né?
Dá pra vocês perceberem também que eu traumatizo fácil, a menina foi dizer que eu não limpo direito e agora quero me justificar em todos os posts :(
De qualquer forma quero saber o que vocês acharam dos esmaltes, se jogam ou jogam fora? De cabeça ou até a cintura? Contem pra mim!!!

Beijosssss

Bianca

7 comentários:

  1. Eu com certeza me jogo de cabeça!!!
    Essa coleção tá linda e o custo/beneficio é muito satisfatorio, pois ele tem o efeito que promete e ainda é barato.

    A-D-O-R-E-I

    Xerinhos!! =*
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é realmente encantadora, quero comprar alguns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eles são Bem Ralinhos né?
    Eu acho que não é o meu efeito preferido. E também acho que só usaria como cobertura em cima de um esmalte neutro.
    Eu queria tanto encontrar Ludurana aqui em Salvador! Obrigada por postar as demonstrações e ajudar na decisão de compra!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myl! Amanha vou colocar o pist dos " duochrome " então vc poderá ver decidir quais ludurana vc vai querer ;)

      Excluir
  5. Oi Bianca, também sou de Belém e agora que descobri o teu blog... então... não curti muito essa idéia não do esmalte "não ter cor" na sombra... =/ na maior parte do tempo fico no trabalho e não rola... pelo menos economizarei não comprando essa coleção hehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse esmalte do Algogoal-PA pensando que não funcionaria, mas já vi que funciona mesmo *-* E é lindo!
    Visita o meu blog? haha.. beijos, Brenda :*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!