terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Swatches da coleção Color block - Ludurana ( 1ª parte)

 Oi pessoal!!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês a primeira parte dos swatches da coleção color block da Ludurana, você já devem ter ouvido falar nela, é um dos lançamentos da Ludurana para o verão, juntamente coma coleção solar, que só vai estar à venda sexta-feira, por isso eu ainda não a trouxe, mas vou mostrando logo a color block divida em duas parte.
Como vocês já devem saber a coleção color block é composta de cores vivas e a maior parte em tons neon, com a cara do verão eles tem um efeito que a fabricante chama de shimmer, um brilho perolizado que dá um efeito de maior profundidade a cor.
Fiquei surpresa ao entrar na loja e dar de cara com a coleção vendida a R$2,50  e saber que se eu comprasse 12 unidades ela ficaria por 1,16 cada esmalte, bom né?!
Eles tem nomes das cores no formato RGB, sem enrolação, o que é legal, e um rótulo diferente. Então eu trouxe os dez da coleção e mais dois, no final explico porquê, agora vamos às fotos:

Toda a coleção:



O primeiro é o Lemon:



O Lemon é um esmalte verde neon claro, com um lindo shimmer verde também, é um dos mais ralinhos, eu passei duas camadas em todos e top coat em todos, mas alguns talvez mereçam uma terceira camada.

Agora o Orange:



O orange é lindo, não fica tão berrante quanto no vidro, novamente duas camadas mas poderia ter tido uma terceira pra quem gosta mais forte, o shimmer dele é super lindo, amarelinho.

Agora o Yellow:



O Yellow até agora foi o meu preferido, ele é um amarelo do jeito que eu estava procurando, forte, gema de ovo, mas com uns brilhinhos douradinhos que fazem toda a diferença!

Agora o Red:



Gente o Red é bonito, é forte, é verão, é tudo menos red! Ele é um laranja bem mais forte que o Orange, com o shimmer, os brilhinhos são vermelhinhos, mas ele não chega a ser vermelho, gostei, mas talvez só encarasse numa praia ou algo assim.

Agora o Pink:



lindo não? Esse rosa é muito legal, mas é bem neon mesmo, excelente pedida para as férias de verão no sul e sudeste, aqui em Belém é verão o ano todo então qualquer coisa nos diverte!
Ele é rosa neon com um shimmer rosadinho que deixa ele querendo ser meigo, difícil de explicar, adorei!

Então meninas, amanhã tem a segunda parte, o que vocês estão achando até agora? Gostaram? Querem se jogar? Pois quem quiser fique atenta que eu vou sorteá-los aqui no blog! Os dois a mais são os únicos que pretendo ficar, pra dividir essas belezas com vocês!

Beijosssss

Bianca

7 comentários:

  1. O meu preferido é esse último o rosa...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei de saber do preço, que maravilha, tomara que encontre aqui no mesmo valor, são lindos, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  3. Meniiina, estao lindinhos... está na mesma pegada que a coleçao Rebeldes da Impala, mas com mais cores!
    :*
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lindos um luxo fiquei em duvida qual é o mais bonito
    Parabéns
    Beijos da Nega
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nooossa Ludurana arrasando com sempre né?
    gostei muito a coleção.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seus swatches. Sabe que agora que está tendo Ludurana aqui na minha cidade? Bom, roça é complicado..ahaha....obrigada pela sua visita. Vou colocar seu blog lá no meu blogroll..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já disse que tbm adoro suas fotos!

      Beijossss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!