quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chunky holo bluebell - Kleancolor

Oieee!!!
Hoje eu quero mostrar pra vocês um dos meus novos brinquedinhos que chegaram da BBF, é o fofíssimo glitter multicromático chunky holo bluebell, ele faz parte de uma coleção de glitters multicromos da kleancolor, mas eu só tenho dois, o outro que é o chunky holo teal que eu mostrarei em um outro post tá? ;)
Gente eles são lindos mesmo, brilham muito e em cores variadas, o vidrinho da kleancolor é uma coisa linda, cheio de detalhes, com a tampa personalizada, aliás os vidros dos esmaltes importados quase sempre são assim, nesse quesito: apresentação, os brasileiros ainda ficam muito para trás, pretendo fazer um post só comparando vidros e pincéis um dias desses.
Bom, ele foi fácil de passar, o pincel é bem cheio e ele não fica tão "grossinho" na unha como a maioria dos glitters, ele só é enjoado para limpar porque fica um pouco espesso e borra quando a gente passa o palito, e também demorou um pouco pra secar, eu passei o top coat da Avon para ficar totalmente liso. A única ressalva que eu faço é em relação ao cheiro... gente, que porcaria de fedor é esse??? Sério, ele tem um cheiro muito forte, nada que demore dias pra passar, mas na hora me deu até dor de cabeça, eu sou super sensível a cheiros fortes, mas se você conseguir ficar com as mãos longe do rosto por algumas horas vale totalmente à pena.
Agora chega de blá-blá-blá e vamos às fotos né? Vejam só:


Eu passei primeiro uma camada do "abusada" da Avon para realçar o fundo e depois duas camadas do chunky holo bluebell:








Meninas desculpem o foco, a minha mão treme muito, a minha pressão é baixíssima e eu nunca encontro meus tripés nessas horas, mas acho que deu pra sacar qual a "wibe" deles né? Não é uma graça? Querem conhecer a BBF? É só clicar aqui
Agradeço muito a todas a visitinhas de vocês e adoro quando podem deixar um recadinho com a opinião de vocês também!
Beijossssss

Bianca

5 comentários:

  1. A combinação ficou um luxo...
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo!!!amei!!

    Adorei seu blog,já estou seguindo,bjus

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou! AMEI!

    Bianca, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gente, que coisa mais linnnnnnnnnnda! <3
    :*

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo, ele me lembrou um da panvel, eu esqueci o nome, mas logo ele aparece no meu blog e eu menciono que vi o seu aqui :D

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!