quinta-feira, 31 de maio de 2012

Swatches Glamour girl da Nyx



OLá meninas!!!

Quando eu comprei esse esmalte pensei que ele fosse mais parecido com o obsess da Illamasqua, ma não é, ele é um pouco mais rosa, mesmo assim é maravilhosom a cor é linda, a cobertura é perfeita, o pincel é ótimo e o vidro então... um caso a parte né.

Vejam que ryco nas unhas:










Foi aí que aconteceu um pequeno detalhe, o sehe vite destoou um pouco da cor orioginal do esmlate e deixou ele mais larajando, a cor dle mesmo é essa que voces estão vendo no vidro en aúltima foto., Bem rosa.









Então meninas... enquanto estou meio desmotivada para fazer swatches novos vou postar as fotos que já estão na fila hjá algum tempo... espero que gostem!!!



Beijosss e obrigada pela visita!
Deixem seus comentários!



Bianca





quarta-feira, 23 de maio de 2012

Swatches e tape mani com Glitter Gal green



oi meninaaasss!!!

Olhem o meu lindo da glitter gal! Sem base nem top coat, só ele brilhando muito!
Usei ele pra fazer essa tape mani da gincana do nails ink, vou postar todas as unhas da gincana quando acabar.
Gostei muito do brilho dele, é super fininho mas foi fácil de passar e fiquei 3 dias com ele.









Minhas aventuras na tapi mani para a gincana:






Então meninas o que acharam? Aguardo seus comentários!


Beijosssss



Bianca




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Swatches Ozotic Elytra 528



Olá galera!

Vim mostar pra vocês um esmalte que eu tenho há alguns meses e que por um heresia da minha parte ainda não tinha usado: o Elytra 528 !
Esta semana vi finalmente a coleção Hits Phenomena em Belém e pensando em finalmente compará-la aos Elytra decidi desencavar o meu Ozotic da caixinha. Neste primeiro post eu vou mostrar só o Elytra pra vocês que verem que lindo que ele é.
Eu estava usando o no More Film da coleção Essie resort 2012, que eu estou preparando os swatches, então passe duas camadas do Elytra 528 sobre ele e mais uma boa camada de top coat, desta vez usei o top coat da Nail tek e a base da OPI.

Me digam se não é uma graça:







Gente o Elytra é tão fininho que o vidrinho é leve leve, uma coisa, fica bem liso nas unhas, ele tem um brilho que reflete azul e violeta, com predominância do verde, vejam só:










E então meninas, concordam que este é um item que não pode faltar na pratileira da esmaltólatra? Lindo!
Agora me contem o que vocês acharam e obrigada pela visitinha!



Beijoss




Bianca






quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esmalte do níver: DV8 da China Glaze



Oi genteeee!!!

O esmalte que escolhi para hoje, meu níver, é o meu lindo e desejado DV8 da China glaze, é a primeira vez que uso, usei a base foudation II da Nails tek e duas camadas dele, vou fazer um post pra falar a nail tek na semana que vem.

vejam como é escandaloso:














Sombra e ambiente interno com luz artificial:




Bom, vocês sabem que as cores escuras dessa coleção tem uma holografia mais discreta do que as cores claras, mesmo assim ele é maravilhoso, não foi muito fácil de fotografar e acho que a base apagou um pouco da holografia dele, mas falo disso outra hora, ok?!

O que acham do DV8? Lindo não? Eu amo ele!
Sejam bem vindas e deixem seus recadinhos!


Beijossssssssss



Bianca








quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades Ludurana II: o roxo que faltava...



Oi meninas!!!

Continuando sobre as novidades da Ludurana , enquanto eu vasculhava as lojas estes dias aqui em Belém ( cidade da fábrica) e fuçava as gondolas depois de ter achado o Azulle novo , entre muitas outras cores novas que vocês verão aos poucos, meus olhos se depararam com este esmalte, uma cor impossível de não ser notada principalmente pela vivacidade do ton, reconheci ele de imediato e  claro que eu tinha que trazer pra mostar pra vocês né?!

Agora adivinhem qual era ? Muahahaha!

Meninas, quero lhes apresentar meu novo esmalte, com vocês: o roxo!






Estão reconhecendo ele de algum lugar? Não? Então dêem uma olhada:

 




* Imagem retirada do blog: nossovicio.xpg.com


Sim, sim, sim! De certo que é ele meninas! O violet que a Ludurana não tinha conseguido produzir no lançamento da coleção color block  por problemas com o fornecedor, agora chegou as lojas! As fotos estão com cores distorcidas uma em relação a outra, vocês sabem... configurações de formato, diferença nas câmeras, enfim... mas sem dúvida é o roxo neon que vocês esperavam, podem comemorar!
Agora Penélope Luz não vai mais poder se gabar de ser a única dona de um roxo neon assim. Hahaha!

Então o que acharam? Quem vai se jogar? Achei suuper chamativo
Aguardo a visita e os comentários de vocês!


Beijosssss



Bianca





terça-feira, 15 de maio de 2012

Novidades Ludurana: Azzule e... Azulle?!


Oi meninaasss!!!

Passando para um post rápido, na semana passada chegaram as lojas várias cores novas da coleção Ludurana - Elite, entre elas me chamou a atenção o esmalte Azule, que é uma das cores mais queridas e conhecidas da ludurana, um roxinho com toque azulado, da cor de uma hortência. Quando eu peguei o vidro me surpreendi pelo fato de ele ter mudado, agora era perolado, roxo com relfexos azulados, um acabamento muito parecido com o da coleção duochrome, porém ele tava junto de vários "azules" da maneira como nós o conhecemos: cremosos, percebi que o primeiro é escrito Azzule e o novo é escrito Azulle! Ficou a dúvida: um vai substituir o outro ou eles vão coexistir? Enfim, trouxe pra mostrar pra vocês.
O primeiro que é cremosos eu usei com duas camadas, o segundo é bem fininho e tive que passar três camadas, vejam e tirem suas conclusões:


Azzule e Azulle:





Que acham nas unhas?





Então meninas, o que acharam da mudança? Gostam dessa cor? Aguardo os comentários de vocês, to curiosa pra saber o que acharam!

Beijosss



Bianca




sábado, 12 de maio de 2012

Meus bootie babe! O esmaltinho da bundinha!


Olá meninaaas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus esmaltes da bootie babe que chegaram da boutique da Cah. São fofos, as cores são bonitas e eles são pequeninhos!
São três, um deles é o do sorteio que tá rolando no blog, e eos outros dois são os que eu fiz os swatches pra vocês verem como são legais.
As cores que eu vou mostrar são o Lilac lunatic e o Hela baloo. Eles são totalmente cremosos, cobrem bem e secam rápido, mas não são muito fáceis de passar por causa do pincel super curto que tem, mesmo assim dá pra usar, com cuidado.

Vejam que graça:



Lilac lunatic e Hela baloo:


O Lilac lunatic é um lilás clarinho, com bastante branco de fundo, tive dificuldade de passar esse e apesar de todos só meus esforços ainda ficou manchado, mas eu já esperava por isso, porquê sou muito impaciente.

Foram uma camada de base, duas dele e uma de top coat. Lindo né?













O hela baloo é um azul forte, mais escuro que na foto e bem pigmentado, ficou bem coberto com as duas camadas rotineiras e por isso considerei mais fácil de usar, foi o que eu escolhi pra ficar nas unhas.

Novamente: uma camada de base, duas camadas de esmalte e uma de top coat. Vejam:














E então meninas o que acharam dos bootie babes??? Quem já tem o seu? Não esqueçam de deixar seus recadinhos!

Beijoss


Bianca