sábado, 12 de maio de 2012

Meus bootie babe! O esmaltinho da bundinha!


Olá meninaaas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus esmaltes da bootie babe que chegaram da boutique da Cah. São fofos, as cores são bonitas e eles são pequeninhos!
São três, um deles é o do sorteio que tá rolando no blog, e eos outros dois são os que eu fiz os swatches pra vocês verem como são legais.
As cores que eu vou mostrar são o Lilac lunatic e o Hela baloo. Eles são totalmente cremosos, cobrem bem e secam rápido, mas não são muito fáceis de passar por causa do pincel super curto que tem, mesmo assim dá pra usar, com cuidado.

Vejam que graça:



Lilac lunatic e Hela baloo:


O Lilac lunatic é um lilás clarinho, com bastante branco de fundo, tive dificuldade de passar esse e apesar de todos só meus esforços ainda ficou manchado, mas eu já esperava por isso, porquê sou muito impaciente.

Foram uma camada de base, duas dele e uma de top coat. Lindo né?













O hela baloo é um azul forte, mais escuro que na foto e bem pigmentado, ficou bem coberto com as duas camadas rotineiras e por isso considerei mais fácil de usar, foi o que eu escolhi pra ficar nas unhas.

Novamente: uma camada de base, duas camadas de esmalte e uma de top coat. Vejam:














E então meninas o que acharam dos bootie babes??? Quem já tem o seu? Não esqueçam de deixar seus recadinhos!

Beijoss


Bianca




23 comentários:

  1. Nossa amei, elas ficam lindas na unha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Volta sempre!

      beijoss

      Excluir
  2. mt fofinho né, quero para mim, adorei as cores!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não pode faltar em uma coleçã!

      Beijosss

      Excluir
  3. Meu Roxinho tá aqui! Acho que é o próximo Post!! Beijos e Admiração sempre!! Seus Esmaltes são um Luxo e uma inspiração!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo lindo, gostei da textura deles!

      Beijosss

      Excluir
  4. Oi quelida os vidros são lindos mas dificeis demais de passar....esta bunda não me agradou muito..kkk
    Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

    Bom domingo especial.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são difíceis, apanhei um bocado!
      Feliz dia das mães!!!

      Beijoss

      Excluir
  5. Que lindas as cores, esse vidrinhos são bem engraçados!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul eu ia gostar de cara, mas o lilás me surpreendeu!
      Obrigada pela visita!

      Beijoss

      Excluir
  6. Oi Bi...

    Os pinceis são chatinhos. Acho q minha dificuldade foi
    menor q a sua, pq minhas unhas estão curtinhas. (ACHO!)

    As duas cores ficaram maravilhosas, mas tb a 'modelo' ajuda rsss

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, mas confesso que comprei mais por causa do vidrinho ;P
      Obrigada querida, ainda consigo esmaltar tão bem quanto vc!

      Beijoss

      Excluir
  7. que fofos e as cores?lindas demais! adorei

    bjus
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos né? Quando vi esse vidro desejei imediatamente!

      beijosss

      Excluir
  8. Esse frasquinho é o maximo, hehehe
    O azul é lindao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frasco é super fofo, o azul é meu preferido!

      Beijoss

      Excluir
  9. Super fofos :D

    Beijo ;*
    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Obrigada pela visita!

      Beijoss

      Excluir
  10. Mas essas bundinhas ...
    São lindinhas né, super amei as minhas =)


    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a tua bundinha verde ;P uma graça! Hahaha

      Beijosss

      Excluir
  11. Gostei muito! Principalmente do azul! Liiiiiiindo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu preferido tbm , mas antes de chegar eu achava q ele era perolizado...

      beijoss

      Excluir
  12. Esses vidrinhos são uma graça... adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!