terça-feira, 3 de abril de 2012

Coleção meninas superpoderosas - Lindinha

Oi Genteee!!!
Como vocês já devem saber ( pq comentei várias vezes) , estou com mania de perder minhas fotos por motivos diversos! Então estou tentando atualizar algumas postagens de fotos de swatches que fiz há tempos e nunca postei.
Umas dessas postagens é sobre a coleção meninas superpoderosas da Hits, quando a Hits lançou essa coleção achei super legal a idéia, mas como não tenho parceria nenhuma achei desnecessário adquirir as três, então comprei só duas: lindinha e docinho.
A primeira que vou mostrar é a lindinha, são três esmaltes: o lindinha, o pretty e o lovely. Como muita gente já deve saber essa foi a primeira coleção que a Hits lançou os pincéis largos, junto com a Mari Moon, e o resultado foi uma droga! A maioria veio estragado, espigado e foi dificílimo usar, comigo não poderia ter sido diferente, os pincéis que vieram estragados foram justamante os das cores com fundo branco, foi um horror passar eles!!!!



Lindinha
Azul celeste com forte shimmer azul.

Esse foi o que mais me empogou na propaganda e que mais me frustrou nas unhas, sei lá, o esmalte é lindo mas acho que não combinou comigo! Usei duas camadas e top coat seche vite pra realçar o brilho.




Pretty
Um roxinho com toque rosa.

Desse eu gostei nas minhas unhas, apesar de ser uma cor que não me empolga muito, duas camadas sem top coat.




Lovely
Amarelo pastel com fundo branco.

O pesadelo em forma de esmalte! Estava com o pincel detonado e foi uma calamidade passar, muito ruim mesmo, primeiro tente nas unhas da minha irmã, ficamos tão irritadas com o resultado que nem limpei, só fotografei e ea tirou correndo, depois tentei nas minhas e foi a mesma sensação, ficou um horror! Vejam vocês mesmas:






Bom meninmas, é isso... o que vocês acharam? Quem tem essa coleção como está a sua? Queria saber de quem comprou agora, e não no lançamento, se o pincel continua assim...
Dividam suas opiniões comigo!!!


Beijossss e obrigada pela visita!


Bianca




6 comentários:

  1. Tenho todos e ainda não usei, mas o Lindinha roubou meu coração. Só não gosto muito do Lovely...

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o lindinha parece lindo, mas achei que não combinou comigo... pena..

      Beijosss

      Excluir
  2. Acho bonitinhos pelos vidrinhos, pelo nome da coleção , mas são cores comuns até né!?
    Mesmo assim amei.


    Beijosssss


    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Levante as mãos pro céu pelo seu Lindinha ter coberto com duas. O meu nãocobriu nem na quart.. não secou e o pincel tava uma desgraça...
    A cor é fabulosa, mas as empresas tem que caprichar mais na quantidade de pigmento... Uma pena... Foiu pra caixinha dos renegados.. Acho que vou fazer uma misturinha holo com ele.. Pelo menos.. holográfco a gente sabe que não cobre bem com menos de três camadas ... é sempre melhor com um cremoso por baixo como base!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Myl! Cobriu mas o lovely... uma droga da droga, e os docinho não prestou nenhum!!! Vou mostrar... odiei, tomareo que os "sou fã de criança" sejam melhores...
      Beijosss

      Excluir
  4. Desses eu tenho o Azulzinho ele é maravilhoso...os brilhinhos dele são um charme. adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!