quinta-feira, 15 de março de 2012

Peripera Prism navy


Olá Meninas!!!
Como vocês estão? Bem e esmaltadas eu espero... rsrsrs
O esmalque que eu vou mostrar pra vocês hoje é o peripera prism navy, gente desde que esse esmalte chegou na KK ano passado eu quis muito ele, mas era muito caro, quando finalmente decidi comprar não tinha mais... demorou meses pra chegar, mas quando chegou valeu super à pena! Além de estar a metade do preço ele é a coisa mais linda que eu já vi! Foi direto para a primeira colocação dos meus preferidos.
O prism navy é um esmlate de acabmento metálico, super pigmentado, cobre perfeitamente com uma camada, mas se você for reparar ele fica fina, então se você quiser que dure mais tem que passar duas, mas eu usei uma só. Ele tem um reflexo levemente esverdeado, que fica mais visivel nas fotos do que ao vivo.
Os peripera são perfumados, bem levemente, cada uma acha uma coisa do cheiro, eu achei que tem cheiro de refresco em pó de uva! Hahahahaha!
Nestas fotos estou com uma camada de base, uma de peripera e uma de seche vite, porque ele tem aqueles brilhinhos maravilhosos que realçam mais com um top coat.
Meninas vejam e babem, que coisa linda!

Peripera prism nay














Meninas, decupem novamente a falta de cuidado e paciência na hora ade limpar, mas eu estav com pressa de fazer as fotos porque, como ja disse no post anterior, minha unha do dedo médio tinha quebrado na carne, então eu tinha que pintar e limpar rapidinho enquanto ainda tava pendurada, sim... porque se não fizesse isso ia demorar mais um mês pra minha unha ficar desse tamanho, e me recusso a fazer swatches de um esmalte desse com a unha cotoca! Quando crescer denovo faço novas fotos.

De qualquer maneira espero que vocês tenham gostado, ele é lindo e eu amei. E vocês, gostam de azul também? Alguém tem um peripera? O que achou do cheirinho dele?
Aguardo as opiniões de vocês!


Beijossssss


Bianca




12 comentários:

  1. Misericórdia! Que cor suntuosa! E olha só esse vidrinho, que loosho! Nunca tinha visto essa marca.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor e lindo o vidrinho, bom investimento.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Bianca..

    Eu não sou muito fã de esmaltinhos azuis...mas pra alguns eu abro uma exceção pq ele é muito bonito...

    Sem contar o vidrinho que é charme só com essa tampa de gatinho...

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele em de várias cores, tenho um rosa tbm... mas vai pra sorteio!

      beijosss

      Excluir
  4. O que mais me impressiona nesse esmalte é o vidrinho com essa tampa de gatinho,é para guardar mesmo quando o esmalte acabar

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo de viver. Está no topo da minha Lista de desejos, junto com mais uma meia dúzia de gringos... :P
    Unha quebrada sempre dói, inclusive no coração. Eu depois de muito penar, decidi que vou manter no tamanho médio pra não passar mais pelo processo de quebrar na carne e ficar remendando até chegar na ponta, depois cortar tudo.. Leva pelo menos uns três meses pra elas ficarem dignas de novo... Vi que voce disse que teve dificuldade com a limpeza dos cantinhos.. Dica pra você limpar: Já tentou a técnica do pincel? Não precisa necessariamente afastar da cutícula. Basta a gente treinar a não melar muito pra fora do dedo. o pincel limpa mais rápido, melhor e não resseca a cutícula. Eu resisti bravamente à técnica até tentar a primeira vez e insistir. Hoje eu vejo como minha esmaltação evoluiu depois de começar a limpar com pincel. Um beijo e parabéns por essa Riqueza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Myl, eu já ouvi falar do pincel, mas não faço nem idéia de como é..., e não consigo colar elas até chegarem na altura de cortar, fico com elas tortas, horríveis... buá!
      Beijoss

      Excluir
  6. Acho ele muito lindinho... tbm pedi ele =) Acho uma fofura esse vidrinho.

    ResponderExcluir
  7. mt fofo ele Bi, adoreiiii flor, sem contar que a embalagem e fofa demais ne.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, mas esse vidrinho sim é um verdadeiro luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!