quarta-feira, 14 de março de 2012

Magnéticos China glaze: pull me close

Olá pessoal!!!!

Finalmente, depois de quase 10 dias de espera com minha encomenda travada nos correios chegou o meu esmalte magnético da China Glaze.
Preciso começar dizendo que eu o desejei desde antes do lançamento, via os esmaltes magnéticos de outras marcas e ficava na dúvida, mas quando vi que a china glaze ia lançar um eu tive certeza de que devia comprar.
Outra coisa que eu devo comentar a respeito é uma espécie de desabafo, porque eu pedi um esmalte e um imã no brechó da KK logo que estavm disponíveis, a cor que eu queria em primeiro lugar, o pull me close (azul) já não estava mais, então acertei com eles a compra do instant chemistry (vinho), paguei junto com outras coisas e na hora do envio eles me disseram que o esmalte não existia mais no estoque deles, fiquei possessa é claro! E foi aí que entrei em contato com a Sofia da lojinha BBF e que tinha um disponível, comprei o esmalte com ela e o imã veio do brechó da KK. Mas ainda com o brechó, vai pra lá, vai pra cá, uma demora para responder um e-mail porque como eles fazem questão de ressaltar: "são muitos pedidos" , me disseram que havia um draw to you (rosa) disponível, pedi que mandassem esse então, porque aí poderia aproveitar bem o imã, quase um semana entre essa decisão e o envio dos esmaltes, sutei quando chegaram, mas para minha surpresa quando abro a caixa.... nada de esmalte magnético! Mando um e-mail perguntando o que houve e qual a resposta que recebo? A seguinte: "há... na hora eu me confundi e esqueci de mandar... " , ok então né?! Brincadeira... qual a solução que deveriam dar na minha opinião? Mandar com o frete por conta deles o esmalte sozinho, o que eles fizeram? Quando chegarem outras coisas que estou na espera eles mandam esse junto, então se dependesse disso eu ia passar meses com um imã que não serve pra nada sem um esmalte né? To muito puta, por isso decidi desabafar com vocês...

Bom... mas bate-papo à parte, vamos falar o esmalte... gente o que é isso?!? Nunca pensei que fosse tão difícil usar esmalte magnético! Apanhei muito desse imã, primeiro que como algumas de vocês já sabem, você tem que fazer unha por unha, e passar só uma camada de esmalte, tem que ser rápida mas cuidadosa, porque o esmalte não pode secar na sua unha senão... babau! Já era! E também tem que chegar bem perto da unha com o imã, mas sem encostar ele na unha, senão tem que fazer denovo... uma trabalheira...
Os esmaltes magnéticos da CG estão disponíveis em 6 cores, o pull me close é azul na sua concepção mas não vejo nenhum azul quando passo na unha, não mesmo, como todos os outros magnéticos ele tem um brilho metálico, até po conta da composição.
O imã da CG, que é vendido separadamente, vem com 3 desenhos, isso eu achei muito legal, porque dessa forma dá pra variar bastante, ele tem um formato de ferradura, uma gracinha, perto de cada desenho tem uma base pra ajudar a apoiar o imã sem encostar na unha, isso vai indicar de certa forma a posição do desenho, mas nada que te impeça de colocar de outra maneira, apenas precisará de mais cuidado ainda. Os desenhos sã de estrela, setinhas e linhas ou listrinhas, mas na hora de aplicar os desenhos... só consegui acertar um deles, vejam por vocês mesmas:

Imã e esmalte





Primeira tentativa


Segunda tentativa


Você podem perceber que o tradicional desenho de listrinhas até que pega, mas os outros dois... por nada nesse mundo... pra completar quando eu passei o top coat ele "derreteu" os desenhos, resultado: tentei mais uma vez e com mais paciência só o desenho de listrinhas e aí sim , o resultado ficou satisfatório, vejam:





Bom meninas... minha experiência com magnéticos foi essa, pra terminar de completar a unha do dedo do meio quebrou e logo depois da fotos tive que cortar... hahahha, Oh god! Mas me contem o que você acharam ok?


Beijos, beijossss


Bianca


25 comentários:

  1. Que legal adorei o resultado.
    Valeu a espera
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo que ficou..
    Adorei..

    Esses esmaltes magnéticos, o desenho varia de acordo com a posição do imã, ou de qualquer maneira que for colocado, o desenho é o mesmo??

    Sempre tive essa dúvida.. :P

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia! Vou fazer uma atualização pra falar disso, mas como podes ver no imã as linhas já são meio tortinhas, pode virar sim pra ver como fica, o da seta por exemplo pretendontentar virado para cima ou para baixo, mas preciso me munir de paciência primeiro :-)

      Beijosss

      Excluir
  3. Que lindos, eu queeero :(
    mas ter um China Glaze ainda é um sonho distante, mas eu chego lá (yn)

    auiheuihe

    no começo nao via graça em magnéticos, acho que era por causa da divulgação da Sancion 171 que nao
    me chamou muito atenção,
    mas vendo agora nas suas unhas, parece ser tão mágico *-*
    acho que compensa a paciencia!!

    e quanto ao desabafo, vc está certa!!
    sabe, ouvia todo mundo falar bem do Brechó, q vinha td certinho, que era atenciosos e etc,
    mas qdo mandei um e-mail, tive a sensação da resposta ser "grosseira"

    e claro, a gente agradece! sempre é bom saber se um lugar é ou não confiável!

    beijos Bii ;**
    Jheess
    NSPatricinha ;**
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Os china glaze não são tão caros não, mas realmente estou decepcionada com a maneira como fui "deixada pra lá".

      beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. que cchato essa enrolação toda heim

    que esmalte lindo , pirei quando vi os magneticos
    da china glaze , pq eles tem cores diferentes
    nao so marron e dourado
    to louca pra ter um desses *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pri, eles são lindos! Tem azul, rosa, vinho, muito legal!
      Beijosss

      Excluir
  5. Corajosa,vc...eu ainda não fui picada pelo bichinho magnético e morro de medo de lidar com eles,mas pra quem disse que dava uma trabalheira,vc se saiu muito bem

    beijos

    www.maosglamouosas.com

    ResponderExcluir
  6. Os desenhos de listrinhas ficaram uma graças, os outros realmente não ficou muito legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Os desenhos de listrinhas ficaram uma graças, os outros realmente não ficou muito legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Embora seja bem trabolhoso, o resultado fica perfeito.

    beijus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Menina pra mim essa é nova, o esmalte é magnético mesmo?!
    É lindo.
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKk! Ele tem umas partículas magnéticas que criam desenhos no esmalte quando é aplicado o imã!
      Beijossss

      Excluir
  10. Vixi, vixi hein ...
    Nunca me encantei por esses magnéticos não!
    Vale o aprendizado.


    Bjs

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Tô com o magnetico da nails inc pra usar e até hj nada kkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, Bianca, solta o verbo msm pq td mundo sempre fala maravilha dessa loja on line e a gente tem q saber dos problemas q ocorrem. Fora que eles tem q te manda aquilo q vc pagou, eles não podem simplesmente se enganar. Se foi engano, td bem, então consertem. Caso contrário, devolvam o dinheiro.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai usa! Eunquase comprei ele mas achei super caro, pq o imã vem na tampa, quero muito ver posts com ele, a kelly disse q adorou!

      Beijosss

      Excluir
  12. Eu ia passar muita raiva com essa coisa de desenho que não pega... Eu já spfro demais com carimbos! Mas dê uma nova chance a ele!! Tenta com menos ansiedade, com mais calam, quem sabe?

    Compras pela internet sempre dão um aperto no peito,né? A gente torce e paga pra que dê tudo certo, mas nem sempre é como a gente sonha. Correios, extravios, estoque...Espero que tudo se resolva por aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q foi falta de calma mesmo, mas eu tava doida pra cortar a unha quebrada...

      Beijossss

      Excluir
  13. Que diferente, eu adorei
    Adorei o post!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Bia, ficou lindo....pra conseguir a estrelinha eu tive que esmaltar muitas vezes, viu? haahaha...normal
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca,
    Primeiro de tudo mil descupas. Vc já compra comigo faz um tempinho e sabe que sempre tento fazer o que posso pra que cada compra seja uma experiência agradável, sem mtas lombadas pelo caminho. Entendo o seu desabafo e posso te dizer que ficamos tão chateados pelo incidente. Eu mesma procurei desesperadamente o Instant Chemistry. Eu só posso te pedir desculpas e te assegurar que na próxima comprinha vou cuidar pessoalmente de todos os detalhes para que tudo seja 100%.
    E realmente estamos com mtos pedidos e mtos emails. Temos fechado a loja por alguns dias exatamente pra poder dar conta de responder mais rapidamente. Ontem reabrimos, e em menos de 10 horas já tínhamos 40 novos pedidos! E daí temos que separar todos os esmaltes, colocar numa sacolinha com o nome da cliente, depois responder o que está diponível, aguardar o retorno, e assim que dá tudo certo, enviar os dados e aguardar... depois os pacotinhos, correio, rastreamento, etc.
    Em cada mês enviamos certo de 500 pacotes! E por enquanto tudo feito manualmente!
    Não justifica o incidente, mas pelo menos ameniza um pouco pra quem não sabe como trabalhamos.
    Agradecemos mais uma vez por sua compra e ficamos a disposição.
    Bjos da KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kátia, você entende que eu fico anciosa pela chegada do pacote e foi frustrante não ter o objeto que eu esperava dentro, mas como disse em outra postagem, tudo sempre é resolvido e por isso mesmo continuo comprando com você não? Tanto que tenho várias encomendas no site, ainda acho vocês 100% confiáveis.

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada Bianca... eu sei como é! E isso também acontece comigo qdo compro de algumas lojas! hehe. Todo feedback é bom, pq nos ajuda a corrigir aquilo que precisa ser corrigido. Agora estou imprimindo a lista completa de cada pedido e vou checando um por um antes de colocar nos envelopinhos... Tá ajudando mto. Bjos e obrigada por sua confiança!

      Excluir
  16. Bianca, Eu tive problemas com minha última compra no Brechó A maior parte da culpa por parte dos correios, é bem verdade. Mas o pós venda do Brechó precisa mesmo melhorar. Sou cliente antiga, assídua e não compro pouco. A variedade deles é grande, o frete bem camarada e é de longe o lugar onde as novidades chegam primeiro. O preço? bem, o preço da mercadoria sou eu que decido se vale a pena pagar.

    O que me aborrece profundamente é que senti que o tratamento pós venda foi diferente e deixou a desejar... E após eu ter aberto reclamação foi até um tanto grosseiro.
    Abri reclamação no Mercado DEPOIS DE DEZ DIAS da postagem sem que o correio sequer se dignasse a atualizar o rastreamento e um pedido de informações feito pelo Brechó com prazo legal de 5 dias úteis. O que aconteceu foi que por uma feliz ( ou infeliz) coincidência os Correios, entregoaram o pacote e atualizaram o rastreamento no dia seguinte ao da Reclamação no Mercado Pago.

    A Resposta que recebi do Brechó no Mercado Livre foi grosseira: "COMO SEMPRE, o pacote foi entregue, favor retirar a reclamação". Como assim, como sempre????????????? Quantas reclamações eu abri? Quantas vezes deixei de pagar adiantado pelos meus pacotes? Eu sou uma pessoa, um indivíduo e não posso ser rotulada e tratada como se estivesse repetindo um comportamento!!! COMO SEMPRE não!! De uns tempos pra cá eu tenho repensado até o fato de precisar realmente de tantos esmaltes, tantas novidades e se isso serve para me divertir ou para me aborrecer.

    Fica aqui o meu desabafo, depoimento, comentário e pedido de consideração. Lembrando que a negociaão só acaba quando o cliente recebe o que pediu, nas condições que foram combinadas e deve sert tratato como cliente e não como incômodo. Nem mais nem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MYl... compreendo, concordo e apóio. Ainda me divirto com os esmaltes e sempre fico louca quando há novidades, mas tbm tento não extrapolar toda vez que percebo que preciso comprar uma caixa nova pra guardá-los!

      beijosss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!