quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Swatches dos italianos: Pupa 2351 14

Oi pessoal!!!

O esmalte que eu vou mostrar pra vocês dessa vez é o Pupa que eu ganhei da minha amiga junto com os Kikos. Ele é de uma coleção de primavera verão especial da Pupa, o vidro dele é completamente diferente dos tradicionais da marca, ele é quadradinho, lindo lindo, o vidro, a cor do esmalte, mas o sonho pára por aí... o esmalte em si é um pesadelo!!!!!
A tampa quadrada e o pincel extremamente fino dificultaram muito a esmaltação. Gente, na embalagem do esmalte vem dizendo que ele é de longa duração, de fato eu fiquei com ele 4 dias nas minhas unhas e ele não descascou, não sei se é esse o motivo, ou porque ele é feito para um clima diferente do nosso, piorando que eu moro nesse calor dos infernos, só sei que o bicho não queria secar de jeito nenhum! Por nada nesse mundo o bicho queria secar, a minha irmã já tinha usado antes de mim, e tinha me advertido disso, mas quando eu fui conferir eu mesma... duas horas depois o troço ainda borrava se batesse com outro dedo... final da estória? Não pretendo usá-lo novamente tão cedo. : (
Bom, mas o tal é bonitinho, um laranja-mamão quase nude e fiz muitas fotos, então vamos à elas né? Usei uma camada de base e duas do Pupa, sem top coat:



























































































































































































 No final, como já é de praxe, eu fiz um carimbada com a plaquinha M82 da KONAD e usei a tinta pra carimbo branca e o top coat também da KONAD, olhem o resultado:

















































Bom... acho que agora chega né? Rsrsrs, então... gostaram da cor? Quem tem Pupa já teve esse problema com seu esmalte? Contem pra mim!

Bjosssss

Bianca

5 comentários:

  1. Lindo!!! É realmente demais! Vai me emprestar no final de semana né? rsrsr, bjo!

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou um show.... adorei a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem bonita, tem cara de verão :)

    ResponderExcluir
  4. Que RHYCO esse esmalte, ficou um laranja bem sutil, gosto quando é assim =)!

    ResponderExcluir
  5. É bonito sim, vou tentar usar agora com o seche vite pra ver se seca direito!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!