quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Holográficos Sancion Angel: Holly e Beatrix

Oi meninas!
Hoje eu quis mostrar pra vocês os meus dois primeiros esmaltes holográficos, os nacionais da coleção da Sancion Angel, o Holly e o Beatrix, um prateado e um dourado.
Eu os conheci quando estava procurando os esmaltes necessários para as misturinhas da revista Gloss, mas demorei quase um mês para  ter a surpresa que alguém estava vendendo eles em Belém! Havia uma mulher que tem um pequeno quiosque em uma galeria no centro com varios produtos de marcas que não são distribuídas em Belém, incluindo os holográficos e flocados da Sancion Angel. Como era necessário o Holly para a misturinha eu decidi trazer também o Beatrix, eu gostei de vários, mas aqui eles estavam custando R$ 13,00 e por isso decidi vir só com dois.
Eles não tem aquele prisma holográficos, como vocês já devem saber, mas eu não estava esperando por isso, sendo assim não fiquei frustrada e pude me concentrar em achar as cores lindas e gostar dos efeitos dos brilhinhos. Ele tem muito brilho holográfico e são bem fininhos como os holográficos em geral, mesmo assim consegui um boa cobertura com duas camadas e não usei base nem top coat. Vejam primeiro o Holly (desculpem a qualidade , elas foram tiradas com o celular)  :

















































































O Beatrix (com câmera) eu me arrependi de não passar base, porque ele mancha muuito as unhas, mas ficou lindo esse tom de amarelo mostarda né?
































































































Então lindinhas, o que vocês acharam? Quem conhece essa coleção? Gostaram?

Beijossss

Bianca

5 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir sua visita..e vou te falar, assim que a Sancion Lançou esses holográficos, e junto lançou os flocados, eu compre 5, dois holográficos e 3 flocados..me arrependi geral, e me frustrei demais...paguei super caro para um esmalte da época 15 reais...
    Hje eles lançaram outros holográficos como se fosse possível esquecer do fiásco dos primeiros..rs
    Acho que eles deveriam ao menos oferecer de trocar os holos fajuto pelos que lançaram agora...mas tudo bem né...#prontofalei...kkkkk

    Muito grata por sua visita, adoro ver vc por la anjo...beijos..

    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Colecionadora de esmaltes
    Pois é menina... todo mundo se estressou com isso, prometer uma coisa com as imagens de divilgação e tal, mas quando eu os comprei não fazia idéia do que se tratava um esmalte holográfico então... achei o máximo... depois... hahaha.
    Obrigada pela visita!
    Beijosss
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Adorei o dourado/amarelo... super luxo esse esmalte.
    Quero ver a sua misturinha...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bonito esses esmaltes,mesmo não sendo "holográficos".Conheci o seu blog hoje e gostei muito,estou te seguindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. apesar de não ter A HOLOGRAFIA, os holos da sancion são lindos né... eu tenho só um, mas se fossem um pouco mais baratinhos eu compraria todos (vicioon) uaheuahuhe

    adorei o post

    beijones ;*
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!