quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kiko viola microglitter #255 e viola orquídea microglitter #278



Oi meninaaaasssss!!!!!!!!!!!!!

Ha quanto tempo héin gente!!
Bom, tenho passado algum tempo sem postar porquê as minhas unhas andam muito fracas e quebrando sempre, minha amiga chegou da Itália há dois meses e trouxe muitos esmaltes, uma bolsa cheia... mas sempre que começo a fazer swatches a minha unha quebra! Este mesmo que eu vou mostrar pra vocês começou bem, mas no segundo esmalte... crash! Minha unha quebrou... mas resolvi postar assim mesmo.
Bom, entre os vários esmaltes eu pedi pra ela trazer dois da Kiko, uma marca italiana já conhecida de vocês, são dois roxinhos lindos!




O primeiro é o viola microglitter, ele é roxo com glitter fininho holográfico, amei! Foi bom de passar e secou rápido, usei uma camada de base, duas de esmalte e uma de top coat.

Viola microglitter











O segundo é o viola orquídea microglitter, ele é um roxo perolado na verdade, achei ralinho e o ideal seria usar 3 camadas eu acho, mas mesmo assim usei só duas sem top coat.

Viola orquídea microglitter









Olha só meninas quantos esmaltes ainda faltam pra eu mostrar pra vocês:




Então meninas, o que vocês acharam dos roxinhos da Kiko? Quem conhece a marca?

Deixem suas opiniões pra aqui, dividam comigo!


Beijosssss


Bianca



10 comentários:

  1. Que tristeza que se te rompió una uña justo ahora con tantos swatches por hacer. Tu amiga te trajo esmaltes hermosos! Los Kiko son divinos, muy lindo el glitter y el Viola Orquidia lo tengo y me encanta, justo lo mostré esta semana en mi blog http://esmaltesdejulie.blogspot.com.ar/2013/05/kiko-278-un-violeta-con-acento-italiano.html

    ResponderExcluir
  2. Que cor é esta amigaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adoreiiiiiiiiiiii

    Quero quero quero!!!
    Me dá????
    ashaushuashauhs


    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Adoro a Kiko, ótima marca! Tenho um na fila esperando pra ser usado ahaha! Beijos!
    http://namodadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LIndos demais, tenho estes roxinhos.
    E achei o azul Bj lindo tb, quero ve-lo
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. muito lindo esses vidrinhos ,ea esmaltada está perfeita!!já sigo aqui.bjss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desesperada com esses Roxos!!!! Você tá me maltratando muuuuuuuuuuitooooooo! Coisas mais Ricas, viu? Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!!

    ResponderExcluir
  7. .**•. Gostei mais da primeira cor, achei muito fofo esse efeito com micro brilhos.*+•.
    Ótima semana

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor espetacular. Amamos este esmalte Kiko. Show!

    Parabéns pelo Blog e o nosso fica a disposição para uma visitinha, passa lá.

    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  9. Curtindo e seguindo.
    Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!