sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Swatches da coleção duochrome da Ludurana

Oi meninas!!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a nova coleção da Ludurana: Duochrome.
Eu realmente acho que tem algo estranho nessa definição, porque nem todos os esmaltes tem esse efeito duochrome, alguns são de uma cor e tem o shimmer de outra cor... em geral é uma coleção com algo diferente e bonita.
Não sei qual é o preço de divulgação nas cidades em geral, mas aqui em Belém eles custam R$ 1,16 se você comprar a coleção toda e R$ 2,00 se você comprar só um.
Essa é a imagem de divulgação:























Como vocês irão ver a seguir algumas cores não batem e outras não chegam nem perto da foto acima.

Essa é a imagem dos esmaltes:

























Então... eles são bem fininhos, fáceis de passar e limpar, decidi mostrar os esmaltes sozinhos e com base preta, mas acho que também podem der usados sobre uma base da mesma cor de fundo.
Abaixo fotos do esmalte nas unhas e detalhes no vidro. No dedo indicador sozinho e sobre esmalte preto no dedo médio:

RED-ORANGE
























GREEN-GOLD















































YELLOW-GREEN















































MAGENTA-GOLD















































ORANGE-CYAN
















































O orange-cyan foi o que mostrou mais efeito duo na minha opinião, mas não é orange e nem tão pouco cyan, rsrsrs, vejam:
























BLUE-PINK



























RED-PINK



























ORANGE-BLUE (?????)


























VIOLET-BLUE

























TURQUESA-RED (???????)


























Bom meninas, não vou comentar muito detalhadamente cada cor porque as imagens mostram tudo né? Eu esperava que tivessesm um efeito duocromático mais discreto mas ainda assim que fosse realmente duocrome. Eu realmente acredito que o químico da Ludurana ficou meio "confuso".
Apesar dos nomes não teram nada a ver com as cores na maioria das vezes as cores até são bonitas.

E vocês o que acharam? Quem vai querer e quem vai passar?

Beijosssssss

Bianca





Beijossss


Bianca

20 comentários:

  1. Acho que so compraria o orange-cyan, nao me chamaram muita atencao.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Esses sao coberturas duo...prefiro os duo da coleçao passada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... são beeem fininhos... estão masi pra cobertura mesmo! :)

      Excluir
  3. Pois é Vika, eu achei q seriam discretos como o besouro ou sex appeal mas seriam duo de verdade...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, achei os nomes meio nada a ver e bem que poderiam ser duochromes mesmo né? =/ que pena!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores com o preto por baixo! ficaram mais bonitas!
    Tem umas que parecem realmente totalmente diferente!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai fiquei em duvida, não gostei muito com o preto como base, acho que prefiro alguns sozinhos e os outros mesmo sozinho não gostei, ótimo post, vlw, é bom pq ninguém compra enganado, bjus e sucesso

    Maysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Maysa! Fico muito feluz com a sua visita! Eu tbm fiquei bem em dúvida, confesso q esperava outra coisa... Bjosss

      Excluir
  7. nossa flor, como sao lindos, eu adorei mais com base preta^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver como é o gosto né?! Umas amam as mesmas cores que outras não podem nem ver... viva a diferença! Rsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  8. Amo com paixao esses esmaltes, quero um pelo menos! Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, é sempre bom ver primeiro antes de sair comprando né?
      Beijosss

      Excluir
  9. Oi Bianca...

    Não tenho esses esmaltes para falar com propriedade, então
    tenho que confiar em sua resenha.
    Porém, acho imprescindível a incidência de luz natural e
    a movimentação das mãos para se verificar os tons q alcança,
    vc não acha? (É pra discordar se tiver falando bobagem pra vc,
    tá? rssss)

    De qualquer forma, acho q a coleção monocromática (anterior) veio
    com mais pigmentação... mas essa não deixa de ser linda... Amei o
    VIOLET-BLUE...

    beijoo
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, é por isso que eu sempre faço as fotos sob luz natural direta, são todas sem flash. Em relação ao movimento, é claro! Mas o problema é que só 3 desses esmaltes tem essa textura, os outros não são desse tipo, então eu poderia até gravar um vídeo que não adiantaria, hahahah.
      Beijosss

      Excluir
  10. Bianca eu gostei de algumas cores,deixa eu te perguntar vc compra eles pra mim,eu te envio o dinheiro do frete e tudo,qualquer coisa me responde,bjos]Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu me segue no twitter? É mais fácil eu te dar o meu e-mail e nos comunicarmos por lá! ;)
      Beijoss

      Excluir
  11. O melhor é sua descrição! hahahhaa Muito boa.
    Ah eu gosto de tudo sempre ... e como são baratos por aí hein, aqui onde vivo nem pra comprar eu encontro.

    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Com a base preta é outra história, fora isso, pensei que fossem mais intensos... confesso que fiquei meio desapontada... ainda prefiro a coleção Aurora Boreal. Ainda não tinha visto os swatches dessa coleção.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuoutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei... esperava outra coisa, mas pelo precinho tá valendo a compra de alguns...
      Bjssss

      Excluir
  13. Oi querida...Estava olhando teu blog e vi o preço que custou cada um. Não se tens como fazer mas eu gostaria de te pedir um favor... Tens como comprar a coleção e me enviar pelo correio? Te envio a grana adiantada (claro!) mais o frete. Se puder entra em contato pelo email mabelpilla@yahoo.com.br
    bjs
    Bel http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!