Onde eu compro meus esmaltes importados

Oi Meninas!
Muitas pessoas me perguntam nos comentários onde eu comprar esmaltes importados com segurança, eu nunca comprei pelo e-bay, não aguentaria a espera... rsrsrsrs, mas vou dizer onde costumo comprar aqui no Brasil e os sites para os pedidos, vou falar da minha expeiência com cada um deles e vocês podem tirar suas prórpias conclusões!

Brechó da KK









Foi o primeiro lugar onde começei a comprar meus importadinhos no ano passado. Pedi um IDK pelo ML onde a Kátia também anuncia e chegou tudo que eu pedi tranquilamente.
Com o passar do tempo foi caindo um pouco no quesito atendimento, às vezes demora 4 dias pra responder um e-mail, o processo de compra pode demorar 10 dias dessa forma, e já me deixou na mão algumas vezes, confundiu estoque ou deixou de mandar algum produto, mas nada que não tenha sido resolvido.
Ultimamente posso dizer que são "importados com muito estresse!" hahahaha, mas a Kátia tem muita variedade e ótimos preços, demora... mas chega! 100% confiável.
Endereço virtual: http://www.brecho-da-kk.com/


Loja BBF


Esse foi uma excelente descoberta pra mim, indicado pela Kelly, tem preços excelentes, sempre os menores, embora não tenha tanta variedade, sempre tem muitas novidades. A Sofia atende bem, é prestativa e atenciosa, te dá um atendimemto personalizado, já esqueceu de mim algumas vezes, confundiu o estoque, mas sempre dá um jeitinho pra tudo dar certo no final
Endereço virtual: http://loja.beckybloomfeelings.com/


Desapegos da Faby Ts






A faby não costuma ter muitos itens à pronta entrega, mas sempre faz encomendas de coisas maravilhosas e atende muito bem. Minha experiência com ela é pequena, mas boa.
Endereço virtual: http://desapegosdafabyts.blogspot.com.br/



Boutique da Cah













A Cah vende muitas coisas, e não apenas esmaltes, sempre tem coisinhas na loja e coisinhas chegando e é possível fazer encomendas de coisas incríveis como a super paleta de maquiagem da Sephora, além de ser quem vende Nfu oh! Mais barato. Minha experiência com ela também é pequena mas satisfatória.
Endereço virtual: http://www.boutiquedacah.com.br/

Bom pessoas... espero ter ajudado.

Beijosss e voltem sempre!


Bianca




2 comentários:

  1. Que legal as dicas, alguns eu conheço.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu moro em Atlanta e deixei um montao de esmaltes importados la' em Goiania. Tenho marcas como Sally Hansen, Wet& wild, Revlon, Loreal na maioria. Os precos sao extremamente baixos pois quero vende-los rapidamente! Custam R$15 cada se comprar 4 vidrinhos no minimo. Na minha loja la' aceitamos cartoes, mas nao temos website. SE tiverem algum interesse me procure. POderei enviar fotos para as interessadas de verdade. Vale a pena este preco! Ja acharam melhor?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!