quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comparações entre glitters holográficos : Kleancolor, NYX, Kiko e Impala

Oi Meninas!!!
Ainda no embalo do brilho, com essa coisa de réveillon e tudo mais... eu decidi mostrar pra vocês alguns dos glitters com brilho holográfico que eu tenho.
São quatro, sendo que de marcas diferentes, bases diferentes e tamanhos diferentes. Eles se chamam: Kiko argento multicolor sparkle, Kleancolor 192, NYX frizzy spots e Impala disco ball.
O meu glitter da Kiko tem base transparente e glitters de 2 tamanhos, muitos glitters prateados pequenininhos e alguns holográficos pequenos, é bem cheio. O meu glitter da Kleancolor tem base trasnparente e glitters de 2 tamanhos, alguns pequenos e outros médios, os glitters não tem base prateada, tem base transparente e sendo assim o brilho deles acaba ficando como se fosse "papel nacarado". O glitter da NYX tem base preta jelly e glitters de tamanhos pequeno e médio holográficos. O glitter da Impala tem base transparente e glitters de tamanhos pequeno e médio ambos holográficos, é muito parecido com o da NYX, só se consegue ver a diferença pessoalmente, o da NYX é um pouco mais cheio e por isso com uma pincelada já fica bem espalhado na unha.

Vejam eles juntinhos:


Eu usei todos com base preta para mostrar melhor o brilho e o efeito multicor, o NYX embora tenha base preta e muito transparente e precisa de um fundo. O esmalte que eu usei é o preto fosco da Risquè como sempre.



Agora vejam nas unhas:
Indicador: Kleancolor
Médio: Impala
Anelar: NYX
Mínimo: Kiko




Eles até são fáceis de passar e tirar, mas os glitters da Kleancolor em geral tem essa base transparente muito grossa, o que torna um saco limpar ele, porque se você demorar um pouquinho começa a secar e borra tudo!
Então... o que vocês acharam? Alguém aí tem algum desses? Aderiram a moda dos glitters grandinhos?
Contem pra mim!

Beijossss

Bianca

P.S. desculpem pq mais uma vez eu não tive paciência de limpar direito primeiro... agora vamo combiná que esmalte preto é um saco pra tirar, e ainda mais de cutículas ressecadas como as minhas! Rsrsrs

5 comentários:

  1. Adorei a comparação
    e é muito bom saber que temos um nacional
    tão bom quanto um importado!http://franmeninaantenada.blogspot.com
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super legal a comparação , eu só tenho impala e amo !

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sao todos parecidos mesmo, no fim das contas... o bom do nyx é que da pra usar sozinho tb
    :*

    ResponderExcluir
  5. Preto com glitter faz toda a diferença.
    O dificil é so pra tirar depois, parecem q ele grudam e nao vao sair nunca. rsrsrsrs...

    beijus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!