quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chunky holo bluebell - Kleancolor

Oieee!!!
Hoje eu quero mostrar pra vocês um dos meus novos brinquedinhos que chegaram da BBF, é o fofíssimo glitter multicromático chunky holo bluebell, ele faz parte de uma coleção de glitters multicromos da kleancolor, mas eu só tenho dois, o outro que é o chunky holo teal que eu mostrarei em um outro post tá? ;)
Gente eles são lindos mesmo, brilham muito e em cores variadas, o vidrinho da kleancolor é uma coisa linda, cheio de detalhes, com a tampa personalizada, aliás os vidros dos esmaltes importados quase sempre são assim, nesse quesito: apresentação, os brasileiros ainda ficam muito para trás, pretendo fazer um post só comparando vidros e pincéis um dias desses.
Bom, ele foi fácil de passar, o pincel é bem cheio e ele não fica tão "grossinho" na unha como a maioria dos glitters, ele só é enjoado para limpar porque fica um pouco espesso e borra quando a gente passa o palito, e também demorou um pouco pra secar, eu passei o top coat da Avon para ficar totalmente liso. A única ressalva que eu faço é em relação ao cheiro... gente, que porcaria de fedor é esse??? Sério, ele tem um cheiro muito forte, nada que demore dias pra passar, mas na hora me deu até dor de cabeça, eu sou super sensível a cheiros fortes, mas se você conseguir ficar com as mãos longe do rosto por algumas horas vale totalmente à pena.
Agora chega de blá-blá-blá e vamos às fotos né? Vejam só:


Eu passei primeiro uma camada do "abusada" da Avon para realçar o fundo e depois duas camadas do chunky holo bluebell:








Meninas desculpem o foco, a minha mão treme muito, a minha pressão é baixíssima e eu nunca encontro meus tripés nessas horas, mas acho que deu pra sacar qual a "wibe" deles né? Não é uma graça? Querem conhecer a BBF? É só clicar aqui
Agradeço muito a todas a visitinhas de vocês e adoro quando podem deixar um recadinho com a opinião de vocês também!
Beijossssss

Bianca

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Unha vermelha: NYC pela campanha do dia nacional de doação de sangue

Oi Gente!
O post de hoje é super rápido, só porque eu não podia ficar sem postar neste dia especial pela campanha nacional de doação de sangue.
Eu sou uma das muitas pessoas neste país que já precisou de transfusão de sangue, no ano passado por causa de uma acidente de carro eu precisei passar por uma cirurgia de emergência e durante os exames prè-operatórios foi constatado que eu estav anêmica, eu só poderia fazer a cirurgia  se antes recebesse uma transfusão, eu recebi 4 bolsas de sangue, graças a boa vontade de alguém em fazer a doação.
Portanto de você está saudável e pode doar não pense duas vezes, você não se sentiria feliz em ajudar a salvar a vida de alguém? Centenas de pessoas neste país estão precisando de ajuda, todos os dias, em dezenas de hospitais. Todo dia pode ser o dia da sua contribuição, não pode ir ontem? Os centros de coleta funcionam todos os dias em vários horários.
Vamos ver minhas unhas vermelhas?
O esmaltes de eu escolhi é um dos que fazem parte dos presentes que recebi de uma das minhas amigas, é o NYC i212A, é esquisito quado um esmalte só tem número né? Enfim, ele foi ótimo de passar, limpar, secou rápido, tem um brilho bom e cobriu perfeitamente com duas camadas, é um vermelho vivo, cereja, lindo lindo! Vamos às fotos:


































































Então, gostaram da cor? Vermelho é sempre um clássico né? Quem mais aderiu?
Obrigada pela visita, Beijosssss


Bianca


* Atualização*

No final, como já era de se esperar, fiz uma carimbada nele com a plaquinha M64 da Konad. O que acharam?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Swatches dos italianos: Pupa 2351 14

Oi pessoal!!!

O esmalte que eu vou mostrar pra vocês dessa vez é o Pupa que eu ganhei da minha amiga junto com os Kikos. Ele é de uma coleção de primavera verão especial da Pupa, o vidro dele é completamente diferente dos tradicionais da marca, ele é quadradinho, lindo lindo, o vidro, a cor do esmalte, mas o sonho pára por aí... o esmalte em si é um pesadelo!!!!!
A tampa quadrada e o pincel extremamente fino dificultaram muito a esmaltação. Gente, na embalagem do esmalte vem dizendo que ele é de longa duração, de fato eu fiquei com ele 4 dias nas minhas unhas e ele não descascou, não sei se é esse o motivo, ou porque ele é feito para um clima diferente do nosso, piorando que eu moro nesse calor dos infernos, só sei que o bicho não queria secar de jeito nenhum! Por nada nesse mundo o bicho queria secar, a minha irmã já tinha usado antes de mim, e tinha me advertido disso, mas quando eu fui conferir eu mesma... duas horas depois o troço ainda borrava se batesse com outro dedo... final da estória? Não pretendo usá-lo novamente tão cedo. : (
Bom, mas o tal é bonitinho, um laranja-mamão quase nude e fiz muitas fotos, então vamos à elas né? Usei uma camada de base e duas do Pupa, sem top coat:



























































































































































































 No final, como já é de praxe, eu fiz um carimbada com a plaquinha M82 da KONAD e usei a tinta pra carimbo branca e o top coat também da KONAD, olhem o resultado:

















































Bom... acho que agora chega né? Rsrsrs, então... gostaram da cor? Quem tem Pupa já teve esse problema com seu esmalte? Contem pra mim!

Bjosssss

Bianca