sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coleção Cine Risque - Anos dourados

 Olá meninas!

Bom, dando continuidade aos meus swatches da coleção Cine Risquè, vou mostrar hoje pra vocês o outro dos trê primeiros esmaltes da coleção que resolvi adquirir: o "anos dourados".

Foi fácil de passar e como sempre passei só duas camadas sem top coat, que eu só costumo colocar no segundo dia, e o resultado foi bom, na minha opínião. Ele é um pouco ralo sim, mas nada de extraordinário, dá pra se virar legal e ele é um esmalte cintilante,  então a cor é meio pastel, mas é bonita.

Vamos às fotos:







Na sombra e no sol, pra vocês terem uma idéia melhor.






E então amoras! Gostaram? Não se esqueção de quandom visitarem deixarem um recadinho, ok? E sigam se gostarem. Beijossss!!!!!


Bianca Ribeiro

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coleção Cine Risqué - dia das estrelas

Quando sai uma coleção nova todo mundo quer correr pra comprar né? E dá-lhe swatches e provas e unhas mudando todo dia e etc. Bom, como "eu não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim..." (hahahaha) , eu decidi ir adquirir meus novos esmaltes da coleção " Cine - Risqué, fiquei meio desmotivada a comprar todos, até porque aqui em Belém os Risqué tão meio carinhos na minha opinião, R$ 3,50 cada, então comprei só três: o pipoca doce, porque eu amo pipoca doce e esmalte vermelho, o dia das estrelas que achei bem bonito e o anos dourados para experimentar um amarelo.
Então vamos ao primeiro dos três que eu resolvi passar, o "dia das estrelas":


  























Usei uma camada de base, mais duas camadas do esmalte e sem top coat.
E vocês? Gostam dessa coleção da Risqué?
Beijos!!!