terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presentinho - Sephora Blue Sapphire

Oi meninas!
Há um tempo atrás eu andei perguntando no twitter quais marcas de esmalte seriam boas para serem compradas na Itália, eu tinha duas amigas que iam viajar pra lá e não podia perder a oportunidade.
Agradecimentos, portanto, as minhas duas amigas chamadas "Monicas" , que foram a Itália, uma a trabalho outra a passeio, e pdeream um tempinho procurando um mimo pra me trazer!
O primeiro que eu vou postar é o presente que a Monica Gomes me deu (depois eu posto a verdadeira "coleção" de Kikos que a Monica Mattos trouxe!). O esmalte em questão é um lindíssimo da Sephora, gente a coisinha tem 5ml, azul royal com muuito glitter em dois tons de azul, é um verdadeiro mimo... e a minha amiga ainda fez questão defazer pra mim um cartão fidelidade da Sephora, que só é valido na Itália, Ha tá! KKKKK!


Vejam:






Ele foi fácil de passar, como tem muito glitter até que não foi um pesadelo pra limpar e cobriu bem com duas camadas, deu muitas bolinhas mas, como vocês já sabem , eu moro em Belém e estava um inferno de quente nesse dia... quase nem dá pra perceber as bolinhas pelas fotos, já que ele fica grossinho por causa do glitter, o pincel é daqueles chatinhos e durinho que a gente ama, vejam:




Agora o bendito nas unhas:

À noite, com e sem flash



    

E na luz do dia com todo seu brilho, hehehe:






   






E então o que vocês acharam? Quem gosta de glitter e se jogaria de cabeça nesse aí? Eu não sou chegada e mesmo assim só tirei da unha quando descascou! Kkkkk!

Abraços e beijosss!


Bianca

6 comentários:

  1. Biancaa que lindo....lembra o lubu heels da china glaze na versão azul. Eu usaria de boa...mas ficaria pensando na dificuldade pra tirar rs depois diz como é...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi apneas difícil, mas não foi um parto não, os glitters sempre dão trabalho, mas o azul não manchou não!
      Beijosss

      Excluir
  2. Todo Lindo! O Vidrinho, O Azul, o Brilho... Eu tenho problemas (neurológicos) pra usar esmalte com glitter... Primeiro porque é um inferno limpar os cantos e depois outro inferno pra remover!!! Tenho um dessa marca Chamado Let's Go, que Ganhei da @fernandareali e é uma das minha paixões - Cremoso e Lilás! Ficou Lindo em você, Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tu tens um lilás? KKKK sempre no roxo e suas nuances né?! Quem diria q tu que gostas de brilhar não é chegada no glitter né?

      Beijosss

      Excluir
  3. Bianca...

    Coisa mais linda !

    Desejo muito o Sephora...Mas acho meio carinho !!!

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... um vidrinho pequexito desses custou quase 7 euros! uma coisa né? Queri ter outros..

      Beijosss

      Excluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!