sábado, 17 de setembro de 2011

Ethereal blue de O boticário

Oi garotas!

Bom, como vocês já devem saber, 8 em cada 10 esmaltólatras são alucinadas por um esmalte azul e eu não tinha como ser diferente, até porque azul sempre foi uma das minhas cores favoritas para tudo!
Quando saiu a coleção de O boticário eu fiquei logo encantada, mas quando fui a loja comprar confesso que doeu a idéia de pagar quase R$ 50,00 e acabei me controlando e escolhendo apenas um: ethereal blue.
Gostei muito do esmalte de O boticário, o vidro é diferente da maioria dos nacionais, foi o primeiro nacional que eu comprei que tinha dentro aquelas bolhinhas usadas para diminuir o efeito da decantação no vidro de esmalte, o pincel era achatadinho e a cor era fabulosa! Ele foi  ótimo pra passar, fácil pra tirar e tem uma durabilidade boa, ele é um pouco fininho, sendo um azul com um glow cintilante era de se esperar, mas consegui a cobertura que eu queria com duas camadas.
Mais tarde fiquei sabendo que a coleção é limitada, ou seja, acabou acabou, só a próxima coleção, mas espero que o boticário não demore pra lançar a próxima coleção, já aguardo ansiosa.

Vamos às fotos:












































Sob luz natural




































Sob flash






E no final, pra não perder o costume, uma carimbadinha com a plaquinha M57 da KONAD :






































E então meninas, quem conhece essa coleção? O que acharam? Qual o seu preferido?

Beijosssss

Bianca

Um comentário:

  1. Eu não consegui comprar nenhum dessa linda coleção... o Azul nem chegou a vir pra minha cidade.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!