sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu primeiro importado: Wild and willing da Color Club!

E aí meninas?!
Eu tava doida pra conseguir comprar um esmalte da coleção OMG da CG, desde abril eu vinha enrolando... então eu fui no Ml pra ver o que eu achava, e descobri uma menina que vendia CG na minha cidade! CG ao alcance das minhas mãos em Belém do Pará! ( lá vai a chata reclamar denovo!rsrs) Sem pensar duas vezes dei logo um clique em comprar, e não achei tão caro, R$ 24,00, já que eu não ia pagar frete. Pra melhorar descobri que ela mora no mesmo conjunto que eu, pertinho da minha casa... é claro que fui lá no mesmo dia.
Eu tinha em mente comprar um azul maravilhoso, mas quando eu cheguei lá e vi os Color Club  simplesmente me encantei com esse dualchrome lindo e reluzente, os brilhos grossos dele me conquistaram! E eu trouxe ele pra mim, esmaltei no mesmo dia, mas com pressa e acabou ficando muito grosso, porque passei base, uma "demão" de um esmalte preto ( pq eu acho que realça o efeito duo) e duas "demão" do wild and willing, mas de qualquer jeito acho que ficou lindo, e vocês?























E nas unhas um brilho só:





































À noite com a luz do flash:




















Ele não durou muito, porque como eu já disse, ficou muito grosso, mas foi ótimo para passar e para limpar.
Depois de muito olhar em outros blogs e comparar com fotos de unhas e vidros eu cheguei a óbvia conclusão que este esmalte é muito parecido com o Space Cadet da Orly e com o Ágata da La Pogee, refletem a mesma gama de cores, sendo que o color Club tem os mesmo brilhos grossos que o esmalte da Orly.

Então... gostaram? Concordam com a comparação?

BJOSSS!!!

Bianca

Um comentário:

  1. Eu ainda não tenho esse , mesmo tendo os outros eu quero o Color Club , Acho ele mais laranja que os outros .
    bjinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer seu cometário e muito obrigada pela visista!