sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu primeiro importado: Wild and willing da Color Club!

E aí meninas?!
Eu tava doida pra conseguir comprar um esmalte da coleção OMG da CG, desde abril eu vinha enrolando... então eu fui no Ml pra ver o que eu achava, e descobri uma menina que vendia CG na minha cidade! CG ao alcance das minhas mãos em Belém do Pará! ( lá vai a chata reclamar denovo!rsrs) Sem pensar duas vezes dei logo um clique em comprar, e não achei tão caro, R$ 24,00, já que eu não ia pagar frete. Pra melhorar descobri que ela mora no mesmo conjunto que eu, pertinho da minha casa... é claro que fui lá no mesmo dia.
Eu tinha em mente comprar um azul maravilhoso, mas quando eu cheguei lá e vi os Color Club  simplesmente me encantei com esse dualchrome lindo e reluzente, os brilhos grossos dele me conquistaram! E eu trouxe ele pra mim, esmaltei no mesmo dia, mas com pressa e acabou ficando muito grosso, porque passei base, uma "demão" de um esmalte preto ( pq eu acho que realça o efeito duo) e duas "demão" do wild and willing, mas de qualquer jeito acho que ficou lindo, e vocês?























E nas unhas um brilho só:





































À noite com a luz do flash:




















Ele não durou muito, porque como eu já disse, ficou muito grosso, mas foi ótimo para passar e para limpar.
Depois de muito olhar em outros blogs e comparar com fotos de unhas e vidros eu cheguei a óbvia conclusão que este esmalte é muito parecido com o Space Cadet da Orly e com o Ágata da La Pogee, refletem a mesma gama de cores, sendo que o color Club tem os mesmo brilhos grossos que o esmalte da Orly.

Então... gostaram? Concordam com a comparação?

BJOSSS!!!

Bianca

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meus swatches do Santorini da big universo + Nica Kessler !

Meninas, oi!

Desde que começou o burburinho em torno do douradinho sensação da big universo com a Nikka Kesler eu decidi que tinha que ter ele! Achei um branquinho dourado muito chique, embora muitas garotas não tenham achado nada demais.
eu tenho um amigo que mora no Rio, e logo pensei em pedir pra ele comprar e mandar pra mim, mas quando soube que ele estava vindo pra Belém eu pirei! Pedi pra ele ir até a loja de Ipanema e trazer pra mim!
Mas, pra variar o meu amigo pirou mais que eu! Ele chegou em Belém e trouxe pra mim TRÊS vidros do santorini !!! KKKKK! Dêem uma olhada:
















Mas fiquei triste porque não vinha mais na caixinha dourada, vieram nesse saquinho preto e também custaram R$ 18,00!!! Cada um! A vendedora da loja falou que por causa da enorme procura eles tiveram que aumentar o preço e as vezes tinha até fila de espera por ele!!! :o

Vejam nas unhas:






Dependendo de como estava a luz ele ficava mais branco, mais dourado ou até meio lilás.
Eu gostei muito dele, achei muito chique essa cor, esse efeito. Só não gostei nada do preço, mas enfim.... durou bastante na minha unha, uns 5 dias sem descascar, e antes de tirar eu dei uma carimbadinha com o branco para carimbo da hits e a M65 da KONAD, rsrsrs, vejam:





E então, o que você acharam? Quem tem o santorini?

Beijoosss

Bianca